quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Diga SIM à liberdade religiosa


"Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função".  

Efésios 4.16
Querido(a) irmão(ã),
Há uma semana iniciamos a campanha Free to Believe para arrecadar nomes de pessoas que se posicionem contra a Resolução da Difamação da Religião, que legaliza a perseguição em países muçulmanos e, consequentemente, torna a vida de nossos irmãos muito mais difícil.
Estamos muito animados, pois até o momento de envio desse email, 10.400 petições eletrônicas foram preenchidas. Sem contar as impressas, que estão circulando nas igrejas do país! É gratificante ver como os cristãos brasileiros participam e se mobilizam em favor de seus irmãos.
Somos gratos porque podemos contar com vocês, ou melhor, os cristãos perseguidos podem contar com vocês. Glória a Deus por isso!
Caso você já tenha assinado, não pare por aí. Incentive os jovens a participar e mobilizar seus amigos para, juntos, mudarem a história de milhares de vidas.
Não esqueça que existem materiais disponíveis para download na página, inclusive, para aqueles que preferem, é possível baixar o arquivo do abaixo-assinado impresso e imprimir quantas cópias quiser.
Organizações como a Portas Abertas Internacional estão muito próximas de derrotar a resolução este ano. Uma ação combinada neste momento pode fazer toda a diferença!
Por isso, nos comprometemos a orar, divulgar a campanha e dar suporte prático àqueles que não são livres para escolher e praticar sua religião até que possam desfrutar da mesma proteção legal dos cristãos no mundo livre. Essa proteção deveria incluir o direito de:
• ouvir o evangelho;
• fazer uma escolha pessoal sobre sua crença religiosa;
• mudar a opção religiosa em seu documento de identidade;
• possuir uma Bíblia;
• compartilhar sua fé;
• reunir-se com outros para cultuar.
Vamos realizar, cada um de nós, a função que nos cabe no Corpo, conforme nos ensina o versículo deste Ponto de Encontro.
Diga SIM à liberdade religiosa e NÃO para a Resolução da Difamação da Religião.
DIP 2011
Estamos começando a nos preparar para o Domingo da Igreja Perseguida 2011. Contamos com seu apoio mais uma vez.
Deus o abençoe,
Pr. Carlos Alfredo de Sousa
Secretário Geral
Missão Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário