terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hosana nas Alturas


Senhor meu Deus a Ti toda honra e toda Glória
Queria Pai, saber te agradecer com a valor que realmente o Senhor merece, pois Te descobri Senhor, seu Espírito Santo me mostra a cada dia o que é viver e esperar em Ti, Tu que me conhece antes mesmo do meu nascimento, e que em nenhum momento de minha vida me virou as costas, mesmo eu não te conhecendo e nem o reconhecendo em minha vida, andando de acordo com a minha e não com a sua vontade Senhor Jesus, que vontade de ter este amor Seu ó Deus, me ensina Pai, me ensina.
Sou carente em aprender cada vez mais de Ti, quero caminhar neste mundo com os seus Passos Senhor Jesus, quero medir o próximo passo a dar de acordo com o seu ensino e exemplo, quero pensar com sua mente, quero ter o seu semblante, quero imita-lo, espero no seu Espírito Santo e Sagrado estas possibilidades, nos guarda Pai, nos guarda das impropriedades deste mundo. Amém

Por: José Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário